terça-feira, 31 de janeiro de 2012

recomeço.


Olá minhas queridas borborletas!
Voltei depois de muuuuito tempo. Não sei porque me larguei o blog...acabou que deixei ele meio de lado e acabei perdendo a senha depois. Recuperei agora.
Bem,esse tempo todo que passou eu estive com a Anna cada vez mais;
Convivi com ela e aprendi um monte. Passei por muitas situações extremas (desmaio,hospital,queda de cabelos,etc etc etc) e hoje estou muito mais forte. Aprendi a lidar com essas situações e posso,agora,ajudar vocês falando sobre (e é isso que farei).
Nesse tempo todo cheguei aos 41 kg. Depois acabou que voltei aos 44 (graças a um programa com nutricionistas que minha mãe me obrigou a fazer,mas isso acabou essa semana porque ela acha que estou melhor).
Agora que estou livre do controle de nutricionistas,estou recomeçando minha dieta amanhã. Me pesei hoje e estava com 44,1 kg BALEIAAAAAAAA. Nojo,nojo,nojo.
Minha primeira meta é voltar aos 41 kg...depois disso veremos!
Estou animada pois o blog me dá muita força e senti falta disso.
Recomeço amanhã minha dieta.
Mil beijos e muuuuita força pra todas nós sempre!!!!!

3 comentários:

Thalita disse...

:O
Cara, depois de tanto tempo.... OI! E ai? To boba, liga não...
Muuuuuito bom vc ter retornado hein!
Bjs

Anônimo disse...

enquanto você me quiser do seu lado, vou te apoiar,ouvir e amar, você sabe o que eu acho,mas te respeito. Hashid
te amo demais

Anônimo disse...

Vou tá sempre por perto.
Hashid.