domingo, 3 de julho de 2011

Primeira Postagem.


Fiz esse blog na esperança de,finalmente,poder ter um espaço peculiarmente meu,seguro e no conforto do anonimato. Fiz também para encontrar respostas e amigos (lê-se: pessoas com as quais eu possa trocar experiências,que possam me auxiliar ou que eu possa fazer isso de alguma forma).
Não fiz o blog para tentar achar saída (pois bem sei que não há) nem para incentivar ninguém.


Quem sou?Apenas mais uma garota,dentre tantas outras várias,infeliz com o próprio corpo e,consequentemente,a própria mente/estado de espírito.


Como já foi dito,o conteúdo deste blog não tem o objetivo de incentivar ninguém: distúrbios alimentares não são modinha,engraçados,divertidos e muito menos passageiros.


Estou aberta para troca de experiências,pretendo atualizar o blog com a maior frequência possível,assim como responder a comentários e visitar blogs de meus seguidores/seguidos.


O blog servirá como auxílio para mim mesma e certamente para outras pessoas que se encotram numa situação semelhante a minha. Sei que não sou a única e não estou sozinha nessa...
...quem aí está comigo? =)
JUNTAS PODEMOS MAIS!

5 comentários:

Cherry disse...

Oie amore,pode contar com o meu apoio sim! Adorei seu blog e to te seguindo tb! Bjo e força!o sim! Adorei seu blog e to te seguindo tb! Bjo e força!

Chocolatte Amargo disse...

Eu estou contigo sim! E já estou te seguindo. Tenho meu blog há pouco tempo também e tem sido de uma ajuda valiosa! Vc verá como tudo fika mais fácil com o apoio de quem te entende e não te julga. Bem vindA a blogosfera pró Ana/Mia minha linda. Muita força e controle pra vc. Um beijoo

Ann. disse...

Oi linda! Tudo bem?
Tbm sou nova aqui, e fiz o blog com as mesmas intenções que vc, espero que encontre força e ajuda aqui, estou te seguindo, segue tbm? Desejo muita sorte! Muitos beijos! Pode contar sempre que precisar.

mixi_17 disse...

oi flor, vi seu comentario e resolvi dar uma passadinha para lhe dizer q pode contar comigo qndo precisar, estamos aki para nos darmos o maior apoio possivel, conto com vc no meu cantinho tbm muita força pra vc bjos e se cuida

Yngrid M. disse...

oi minha linda, estamos juntos nesta, e como você disse nada disso aqui é apenas um brincadeira, pode contar comigo para oque precisar, estarei sempre passando por aqui, e vamos conseguir alcançar todos os nossos objetivos, juntas .